Ir ao conteúdo

Ventoinha GT 710 girando devagar

Ir à solução Resolvido por Cordeir0o,

Posts recomendados

Postado

Tarde pessoal, tenho uma Gt 710 2gb no meu PC, que antes disso sempre ficou com meu amigo que nunca a usou, só a manteve guardada na caixa

Montei meu PC a uns 2 meses, mas ultimamente tem acontecido de quando eu ligo ele, surge um barulho alto e contínuo. Pensei ser de alguma fan do gabinete mas é a da placa de vídeo. Não sei se é sujeira ou algo assim, ela gira super rápido por uns segundo e depois fica lenta (mas fazendo o barulho como se estivesse bem rápido).

Se eu dou um leve empurram na fan ela volta a girar normal, isso só acontece quando eu acabo de ligar o PC, depois posso ficar horas que gira normal.

• Solução
Postado

Por ser uma placa antiga pode ser o desgaste com o tempo dos matérias da placa ou por ficar tanto tempo parado afetou a arrancada dela.

Dá para comprar ventoinhas novas para placas de vídeo, mas como ela tá funcionando normal creio que não seja preciso é melhor ajudar a placa no começo e deixar rodando mesmo e economiza dinheiro. 

• Obrigado 1
Postado
agora, Isadora Anastacio disse:

@Cordeir0o acho que vou continuar com ela assim mesmo, se for esse o motivo. Vou pegar uma GTX 750 daqui alguns meses, ela vai ficar guardada novamente tadinha ksks

Olha tem muita Lan House ai que paga alguma coisa nessas placas simples sabe você pode tenta vender para ter mais um dinheiro para investir na placa de vídeo nova.

O tempo é cruel com todo mundo inclusive com sua humilde placa kkkkk

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...