Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu irei comprar uma GTX 750 e um AMD Athlon x4 870k (pois o soquete do meu PC e fm2+) para jogar um warzone a 30 dps um fortnite,maneater god of war (todos até o 4) e também um Minecraft com shader leve

Postado
43 minutos atrás, artur251209 disse:

Eu irei comprar uma GTX 750 e um AMD Athlon x4 870k (pois o soquete do meu PC e fm2+) para jogar um warzone a 30 dps um fortnite,maneater god of war (todos até o 4) e também um Minecraft com shader leve

problema é q nem o site do fabricante ou seja lá o q for disponibiliza essa informacao no site.. e nem atualizacao de BIOS..

então em tese, o socket e o chipset sao compativeis.. agora se vai funcionar, sao outros 500... impossível afirmar algo com algum grau de certeza!!

a lista pdf q tem no site informando alguma coisa so menciona as placas com chipset intel, ai é difícil!!

https://www.brazilpc.com.br/placa-mãe-desk-brazilpc-fm2-bpc-a88m-g-2xddr31xvga1xhdmiusb201xrede-10010001xaudio

6hKN9n0.png

mX1St7K.png

jNHxWvl.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...