Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente gostaria de desejar um bom dia a todos que entraram nesse tópico. Enfim, como já diz o título gostaria de recomendações e opiniões sobre headphones ou até mesmo headsets para multiplas funções, como ouvir música, ver filmes e jogar.
Como tenho microfone avulso não preciso de um headset em si.
Estava de olho nos headsets da hyper x wireless, como é o caso do flight, flight S e o cloud II, sendo esses que me chamaram mais atenção por qualidade e preço.
Em questão de headphones dei uma olhada no ATH-M40X da Audio Technica, um preço ok mas pelo que li muitas pessoas dizem que ele é um bom fone para jogos enquanto outros dizem que não gostam do mesmo para essa finalidade. Dei uma breve olhada nos AKG e Sennheiser, porém não encontrei nenhum modelo específico que entrava no meu orçamento que gira em torno de R$1000 e de reviews que citavam um bom desempenho em jogos, música e etc.

Desde já agradeço quaisquer opiniões e comentários construtivos, desde modelos citados no post como também marcas e modelos fora os já comentados!

Postado

O melhor fone até 1000 reais é o Kuba Disco 2 no quesito qualidade, ele destrói qualquer outro fone do mercado.

No entanto, ele não é tão confortável, o SHP 9500 é bem mais confortável de se usar, tendo uma qualidade sonora impecável, melhor que qualquer fone abaixo dos 600 reais (e melhor até aos de 1000 reais).

Postado

@Pepse me recomendaram o kuba disco 2, porém como você disse, também me informaram que ele é bem desconfortavel, e como pretendo usar o headphone por horas seguidas não acho que seria uma das melhores escolhas.

Vou dar uma pesquisada nesse SHP 9500, você tem alguma ideia de comparativos dele com o m40x por exemplo?

Agradeço a atenção!

Postado
Em 10/08/2022 às 10:01, BlackSmithh disse:

Vou dar uma pesquisada nesse SHP 9500, você tem alguma ideia de comparativos dele com o m40x por exemplo?

Tenho. No geral, a construção dos dois é boa, resiste ao tempo. No entanto, o SHP9500 é bem superior ao M40X, não só pelo fato da qualidade sonora ser melhor, mas também por ele ser aberto, mas isso pode ser uma desvantagem, dependendo de onde você mora, já que você vai escutar tudo de fora.

Postado

@Pepse Eu tenho um SHP 9500, para música ele não é ideal, os médios - baixos são "feios" e com muito brilho. A concha não é muito profunda e pode incomodar a ponta superior da orelha.

A vantagem dele está no conforto,  refrigeração, durabilidade, cabo destacável e qualidade sonora PARA JOGOS.

O meu com dois anos de uso está com aparência de novo, só precisei trocar o cabo.

Para música e séries prefiro o sony ch700n, um abismo de diferença sonora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...