Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve!

A questão é muito simples: quero comprar um Hifiman HE400SE e quero o amplificador mais simples e mais barato que eu possa comprar pra conseguir extrair um bom som dele. Vou utilizá-lo no pc e o amplificador pode ter apenas uma saída mesmo. Não faço questão de nada além disso, desde que cumpra bem sua função.

• Solução
Postado

Já que ninguém respondeu, fui pesquisar e encontrei duas opções que são bastante indicadas como amplificadores decentes de baixo custo:

FX-AUDIO DAC-X6

FOSI AUDIO Q4

Acabei pegando o segundo por estar mais barato e não haver grande diferença entre os 2. Fica a sugestão pra quem estiver procurando amplificadores de fone baratos. Os 2 são encontrados no aliexpress na faixa dos 200 reais.

• mês depois...
Postado

queria escutar no smartphone.... será que um dongle já não empurra?   ''vi que tem a versão 2.0'' que é mais fácil de empurrar não necessitando de um amplificador potente...

sou leigo, queria entender até onde um smartphone consegue ir na questão da impedância x sensibilidade.

Postado
14 horas atrás, allan emanuel disse:

queria escutar no smartphone.... será que um dongle já não empurra?   ''vi que tem a versão 2.0'' que é mais fácil de empurrar não necessitando de um amplificador potente...

sou leigo, queria entender até onde um smartphone consegue ir na questão da impedância x sensibilidade.

O celular dá pra utilizar um fone sem problema, mas ele não vai usar toda a capacidade do fone, nem Dongle salva, você ainda ficaria limitado.

Em 17/08/2022 às 23:48, thiagogiaretta disse:

Já que ninguém respondeu, fui pesquisar e encontrei duas opções que são bastante indicadas como amplificadores decentes de baixo custo:

FX-AUDIO DAC-X6

FOSI AUDIO Q4

Acabei pegando o segundo por estar mais barato e não haver grande diferença entre os 2. Fica a sugestão pra quem estiver procurando amplificadores de fone baratos. Os 2 são encontrados no aliexpress na faixa dos 200 reais.

As melhores opções de amplificadores que achei foram esses mesmo, em específico o FX-Audio DAC-X6.

• 4 meses depois...
Postado
Em 16/10/2022 às 11:23, Pepse disse:

O celular dá pra utilizar um fone sem problema, mas ele não vai usar toda a capacidade do fone, nem Dongle salva, você ainda ficaria limitado.

As melhores opções de amplificadores que achei foram esses mesmo, em específico o FX-Audio DAC-X6.

Tem o fosi audio q5

• 5 meses depois...
Postado

@thiagogiaretta eu tenho 1 he400se, você pode até conseguir empurrar ele com um fosi,mas a questão é a sensibilidade que é muito baixa,então requer um bom amplificador com uma corrente legal.

uso um smsl ho100 3w em 32♎️ e consigo extrair 100% do hifiman no ganho alto,volume em 11h já ta mais que suficiente. 

é um fone neutro,frio,e com um pé no analítico. 

Tem graves tímidos, e com um baseboost na região subterrânea, os subs,e se bem amplificado:é impecável!!

• 4 meses depois...
Postado
Em 15/10/2022 às 21:07, allan emanuel disse:

queria escutar no smartphone.... será que um dongle já não empurra?

Se você quer usar ele no celular sem nenhuma perca de qualidade pode usar um Fiio BTR15, alem dele empurar o Hifiman HE400SE ele tem a vantagem de ser Bluetooth com todos os principais codecs do mercado.

Ele pode ser encontrado no Aliexpress no link abaixo:

https://pt.aliexpress.com/item/4000530247908.html?spm=a2g0o.productlist.main.3.1d7e2c664ckqqn&algo_pvid=4e534cde-ef11-4122-b802-6f6de1181630&algo_exp_id=4e534cde-ef11-4122-b802-6f6de1181630-1&pdp_npi=4%40dis!BRL!787.21!519.57!!!153.74!!%402103010e17047662515245215ea5d0!12000036970824007!sea!BR!911611507!&curPageLogUid=680Wk0kCsGhM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...