Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas ao imprimir de um computador na rede, na impressora LaserJet Pro MFP M125-M126. Todos os outros computadores na rede estão imprimindo nela. Esse computador que apresenta o erro, está imprimindo normalmente numa Epson. Na HP, ao imprimir uma página de teste, aparece a mensagem FALHA NA IMPRESSÃO DA PÁGINA DE TESTE. DESEJA EXIBIR A SOLUÇÃO DE CONFLITOS DE IMPRESSÃO? O SISTEMA NÃO DÁ SUPORTE PARA O COMANDO SOLICITADO.

Já reinstalei a impressora, refiz o compartilhamento, reiniciei spooler e continua. Alguém sabe o que pode ser?
O Windows é o 10 64bits
Obrigado 

  • 2 semanas depois...
Postado

@markinhos.vieira Não sei por que, mas a M125 é problemática para configurar em rede.

Vários clientes reclamam que ela não funciona direito via compartilhamento, mas funciona bem na máquina local, via USB.

Precisa eliminar a possibilidade de ser problema de windows. Teste em outra máquina para ter certeza.

  • Curtir 1
  • 6 meses depois...
Postado
Em 31/08/2022 às 14:58, markinhos.vieira disse:

@eliasgirardi era problema no Windows. Fiz o repair e voltou a funcionar! Realmente ela dá muito problema em rede mesmo.

Obrigado a todos pela ajuda

poderia descrever em detalhes qual tipo de reparo você rodou pra resolver, estou com esse problema em computador recem formatado e qualquer outro computador na rede da o mesmo erro ao tentar enviar impressão pra M125

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...