Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
52 minutos atrás, Gabriel Silveira Biel disse:

Quero uma placa de vídeo boa para jogos que tenha pcie 2.0 por favor podem me ajudar

Faz mais sentido dizer o orçamento. Mas diga  a configuração completa porque a otimização para equilibrar o sistema só tem sentido se não gerar gargalos.

Postado
5 minutos atrás, Gabriel Silveira Biel disse:

I3 3240 3.40 GHz

Com esse processador a VGA mais indicada é a GT 730 2GB, ele é PCI e 2.0

Mas para um melhor desempenho seria mais indicado um upgrade de CPU e colocar uma VGA mais potente, mas aí depende de seu orçamento disponível.

Outra coisa a ser verificada é esse fonte "600W real", qual o modelo dela?

Postado

mano uma rx240 ou uma 250 2gb fica lecal com esse processador 

depois você trocar esse processador para o mais forte do seu socket tipo o I5 3570K 

ser não você vai fica ultrapassador nos jogos medio no futuro 

Postado

@PedraX Fonte atx 600W real BPC-S6350V1 24 pinos box

eu pretendo comprar um processador Intel Xeon E3-1220 V2

E uma placa de vídeo

estou comprando aos poucos vou comprar a placa de vídeo primeiro ai quero saber qual Placa posso comprar estou pensando ne uma rx 550 4gb estou em duvida se Minha placa-mãe aguenta Ela e pcie 2.0 x16 mais a entrada da placa e pcie 3.0

19 minutos atrás, Gabriel Silveira Biel disse:

@PedraX@slarred Fonte atx 600W real BPC-S6350V1 24 pinos box

eu pretendo comprar um processador Intel Xeon E3-1220 V2

E uma placa de vídeo

estou comprando aos poucos vou comprar a placa de vídeo primeiro ai quero saber qual Placa posso comprar estou pensando ne uma rx 550 4gb estou em duvida se Minha placa-mãe aguenta Ela e pcie 2.0 x16 mais a entrada da placa e pcie 3.0

Postado

@Gabriel Silveira Biel não tem motivo algum para você se limitar a placas PCI-E 2.0, os modelos 3.0 funcionam perfeitamente. Eu mesmo utilizada uma GTX 650 (PCI-E 3.0) numa configuração com Core 2 Duo E8400 e funcionava bem apesar do gargalo do processador. No seu caso vai ser igual, o que vai causar gargalo no seu sistema é o processador e não a versão do PCI-E. Mas, desculpa a palavra, essa fonte que você tem é um lixo eletrônico, nem se arrisque a colocar uma placa de vídeo enquanto estiver usando.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!