Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu tenho um Multilaser Legacy Air PC223 que tive que remover a bateria porque ela tinha parado de funcionar, mas enfim. Depois que fiz isso, quase nenhum jogo roda, quando roda, fica até o menu no máximo, porque depois o computador desliga de repente, o que pode ser? Seria porque eu removi a bateria?

Se quiserem saber quais jogos falharam (pelo menos os que testei) aqui a lista: Cult of the Lamb, ROBLOX e Sonic R (todos com os gráficos no mínimo possível.)

Postado

possivelmente é a bateria quando você entra em algum jogo o uso do pc sobe e o uso de energia também então para não queimar ou dar problema no pc ele desliga é o mesmo esquema quando ele sobreaquece ele desliga sozinho

Postado
12 horas atrás, lechopper disse:

possivelmente é a bateria quando você entra em algum jogo o uso do pc sobe e o uso de energia também então para não queimar ou dar problema no pc ele desliga é o mesmo esquema quando ele sobreaquece ele desliga sozinho

Certo, muito obrigado pela ajuda, se eu reinstalar a bateria no notebook ele pode voltar ao normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...