Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma RTX 2060 da ASUS comprada do Aliexpress, até agora não vi problemas com ela, só a temperatura que estava batendo 70-76°C depois de uma limpeza e troca de pasta termica mas fiz um undervolt básico e curva de ventoinhas e agora está batendo 65-72°C em games muito pesados como RDR2 E GOW 4 no alto. Gostaria de saber como eu vejo a BIOS dela (se é possível entrar na BIOS como a da placa-mãe) e se uma atualização seria interessante visto que é uma placa usada. Minha preocupação maior é só com as temperaturas dela, mesmo pra uma RTX 2060 que é esquentada qual seria a temperatura máxima que eu deveria me preocupar? 

Desde já agradeço, e perdão aos adms se misturei muito os assuntos de BIOS com Temperatura 😥

Postado

@Vitor Mel0 Não se atualiza BIOS de GPU a não ser em casos muito específicos, se de fato a empresa verificou algum problema com a GPU ou se de fato você comprou uma GPU usada e que a outra pessoa alterou a BIOS.

Poderia verificar com o GPU-Z as informações da placa-mãe e verificar se batem com o modelo exato da sua GPU.

Postado

Bom dia.

Eu tenho uma RTX 2060 e o máximo que chegou até hoje foi 58 graus, em jogos pesados como os que comentou. Será que seu pc ta resfriando bem também? da uma conferida nos fans se estão funcionando 100% e posicionados corretamente.

abrçs.

Postado
5 horas atrás, Gui GC disse:

@Vitor Mel0 Não se atualiza BIOS de GPU a não ser em casos muito específicos, se de fato a empresa verificou algum problema com a GPU ou se de fato você comprou uma GPU usada e que a outra pessoa alterou a BIOS.

Poderia verificar com o GPU-Z as informações da placa-mãe e verificar se batem com o modelo exato da sua GPU.

Já verifiquei e está tudo ok

4 horas atrás, y Minato z disse:

Bom dia.

Eu tenho uma RTX 2060 e o máximo que chegou até hoje foi 58 graus, em jogos pesados como os que comentou. Será que seu pc ta resfriando bem também? da uma conferida nos fans se estão funcionando 100% e posicionados corretamente.

abrçs.

Nossa, 58 graus é muito frio, meu pc tem 6 fans e creio que tenha um fluxo de ar bom, meu gabinete é um Wheel Jack 

Postado
4 minutos atrás, Vitor Mel0 disse:

Já verifiquei e está tudo ok

Nossa, 58 graus é muito frio, meu pc tem 6 fans e creio que tenha um fluxo de ar bom, meu gabinete é um Wheel Jack 

Esse gabinete é fera. O meu é o magpie 3. Cara a minha eu comprei faz menos de um mês e ainda realmente ta nessa média, mas também ultimamente está bem frio aqui no interior de SP. Não sei se está calor ai no seu estado pra justificar também. Ou se realmente a placa está com algum problema, já que comprou usada. 

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, y Minato z disse:

Esse gabinete é fera. O meu é o magpie 3. Cara a minha eu comprei faz menos de um mês e ainda realmente ta nessa média, mas também ultimamente está bem frio aqui no interior de SP. Não sei se está calor ai no seu estado pra justificar também. Ou se realmente a placa está com algum problema, já que comprou usada. 

Eu moro no interior do Ceará, sem ar condicionado no quarto kkkkkkkk então possivelmente seja por isso também 🤣 no futuro quero colocar um ar condicionado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...