Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já estou com a maioria das peças do Pc, a placa-mãe é uma (ASUS tuf b360m plus, ela suporta até a 9° geração de processadores da Intel) me indiquem placas de vídeos e processadores bons e custo-benefício, por favor 

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Nathan Cruz disse:

Já estou com a maioria das peças do Pc, a placa-mãe é uma (ASUS tuf b360m plus, ela suporta até a 9° geração de processadores da Intel) me indiquem placas de vídeos e processadores bons e custo-benefício, por favor 

Você pode comprar um Intel Core i5-9400F por 999,60 e uma RTX 2060 6GB por 1.739,98

Postado
34 minutos atrás, RonaldoDuarte11 disse:

Um I5-9600K por R$ 2.251 na Amazon e uma RTX 2060 6GB por R$ 1.894 na Amazon.

Ué porque colocou a mesma placa que eu coloquei só que um pouco mais cara? Fora esse i5 custando um pouco mais que o dobro do 9400f, esse processador não vale esse preço, o i5 12600k um i5 de gen 12 custa R$ 1.999,99, 

Postado
2 horas atrás, Diego-Lima disse:

Ué porque colocou a mesma placa que eu coloquei só que um pouco mais cara? Fora esse i5 custando um pouco mais que o dobro do 9400f, esse processador não vale esse preço, o i5 12600k um i5 de gen 12 custa R$ 1.999,99, 

No caso da placa foi coincidência. Já quanto ao CPU, obrigado pela dica!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...