Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de indicação de fans ventoinhas pra gabinete, 120mm , vi da noctua, mas custando 250 pra cima, aguardo indicações. Ventoinha avulsa ou kits, com melhores cfm.

Postado

Vou dar uma olhada nelas, conhece aquela da Noctua nf 12? Super cara, 250 reais. 

Será que vale a pena?

• Solução
Postado
6 minutos atrás, yom disse:

Vou dar uma olhada nelas, conhece aquela da Noctua nf 12? Super cara, 250 reais. 

Será que vale a pena?

São excelentes. Mas o preço é surreal. Mais para entusiastas...

Outras para dar uma olhada: Silverstone Air Blazer 120r (93 CFM nas specs). Tinha na Terabyteshop mas esgotou. Só no ML que eu saiba agora por preço bem maior.

Outra é a XPG Vento Pro. Mas bem cara também. Tem pressão de ar muito boa.

Postado

@Husardo Vou dar uma olhada nelas, conhece aquela da Noctua nf 12? Super cara, 250 reais. 

Será que vale a pena?

@Husardo verdade, caro, onde moro é quente por isso preciso de um excelente fiuxo de ar, verei todas as indicações, pensei para o Processador um Aircooler noctua d15, ou um ótimo watercooler de 360m, usarei para trabalhar, só que os preços sao surreais, mas estou pesquisando, sabe algo de watercooler?

Postado
17 minutos atrás, yom disse:

@Husardo verdade, caro, onde moro é quente por isso preciso de um excelente fiuxo de ar, verei todas as indicações, pensei para o Processador um Aircooler noctua d15, ou um ótimo watercooler de 360m, usarei para trabalhar, só que os preços sao surreais, mas estou pesquisando, sabe algo de watercooler?

Não é muito minha praia Water Cooler. Vai depender do seu processador e o que ele demandar.

Gammaxx 400 ou DeepCool AK400 são air coolers excelentes e servem em boa parte das configurações.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...