Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou montar um pc com um processador Xeon E5 2670 v3, placa de vídeo 6600 XT, esse gabinete (https://www.terabyteshop.com.br/produto/18721/gabinete-gamer-montech-x3-mesh-mid-tower-black-atx) que vem com 6 fans (três 140mm e três 120mm) e mais um cooler DeepCool 400 para o processador. Vocês poderiam recomendar uma fonte pra essa configuração? Pela calculadora que vi na internet, vou precisar de 422W, mas não quero comprar nessa faixa e me arrepender depois. Além disso, pasta térmica já vem com o cooler do processador ou preciso comprar também? Ah, o gabinete tem nas especificações técnias que suporta um comprimento máximo de 160mm pra fonte.

Postado

@Alex Camus posso gastar na faixa dos R$ 500, um pouco mais se tiver algo que vale muito a pena.
O cooler que pretendo pegar é esse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13649/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-red-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-rd
Eu procurei a página toda do link, mas não achei nada sobre pasta térmica. Nesse caso é melhor já comprar né? Você recomenda alguma marca? Vi que a DeepCool Z5 tem um bom custo-benefício.

Postado

@moonless pode comprar o DeepCool Z5, é uma boa pasta térmica.

eu recomendaria a Fonte XPG Core Reactor ou uma da super flower pela qualidade delas mas ambas são um valor acima do seu orçamento.

tem a sharkoon,EVGA, Corsair que tem modelos bons de fontes também eu não vou lembrar agora os modelos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!