Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera queria saber se hoje em dia a RTX 2060 de 6gb vale a pena , e se ela vai empurrar os novos games da nova geração no minimo uns 7 anos jogando ali no alto 

Postado
1 hora atrás, Liinker disse:

e se ela vai empurrar os novos games da nova geração no minimo uns 7 anos jogando ali no alto 

Amigo, a RTX 2060 é uma placa intermediária que foi lançada há 3 anos, não vai durar muito mais do que uns 3/4 anos rodando alguma coisa pelo menos no mínimo. Pegue uma intermediária de 7 anos atrás, que seria uma GTX 960, ela não roda quase nada hoje, o pouco que roda é na qualidade baixa/média pra ter um FPS jogável. Agora você pega uma intermediária que tinha 3 anos de idade 7 anos atrás, que é como se fosse a RTX 2060 hoje em dia, ou seja, uma GTX 660, essa nem abre vários dos jogos atuais por falta de driver atualizado, e o que abre ainda roda com desempenho horrível.

Postado

@GuilhermeGB O mano eu fico em duvida , pois o novo god of war vai vim ainda pra ps4 , acho que ela deve aguentar mais uns 3, 4 anos ai rodando no alto , sem faalr que ela aguenta o red dead redemption 2 com os graficos no talo 60 fps , e ele é o unico , c a nova geraçao chegar acho que não vai passar muito daquilo e c passar é pouca coisa

Postado
6 minutos atrás, Liinker disse:

@GuilhermeGB O mano eu fico em duvida , pois o novo god of war vai vim ainda pra ps4 , acho que ela deve aguentar mais uns 3, 4 anos ai rodando no alto , sem faalr que ela aguenta o red dead redemption 2 com os graficos no talo 60 fps , e ele é o unico , c a nova geraçao chegar acho que não vai passar muito daquilo e c passar é pouca coisa

Não sei de onde você tirou isso de que a RTX 2060 aguenta RDR2 no Ultra a 60 FPS. Se você estiver falando de campo aberto, beleza, ela encosta sim nos 60 FPS, mas em áreas mais pesadas (cidades, florestas...), ele pode cair lá pros 40 FPS.

Até o momento nós não tivemos quase nenhum jogo realmente de nova geração, a maior parte dos lançamentos ainda está presa nas capacidades dos consoles da geração passada. Quando os jogos focarem em explorar mais do potencial da geração atual, a RTX 2060 vai começar a passar mal, e isso não deve demorar muito.

Postado

@GuilhermeGB Quis dizer em cima , com preset no ultra e alto , fica em 50 a 60 chegando em até 80fps, fps com media de 60 o tempo todo no rd2 ,logo a GTX 1070 roda jogos até hoje em qualidade boa e olha que ela é pouco mais fraca que a RTX 2060 

Vi alguns preset de 2 jogos da nova geraçao que vai sair com a recomendaçao pra ta jogando o game com uma 1060 6 gb quem dirá a RTX 2060 , por isso as vezes fico na dúvida mais só basta esperar e ver c vai da ou não , eu creio que sim, acho que ela vai da um bom caldo por pelo menos uns 4/5 anos 

Postado
5 minutos atrás, Liinker disse:

@GuilhermeGB Quis dizer em cima , com preset no ultra e alto , fica em 50 a 60 chegando em até 80fps, fps com media de 60 o tempo todo no rd2 ,logo a GTX 1070 roda jogos até hoje em qualidade boa e olha que ela é pouco mais fraca que a RTX 2060 

O teste nesse vídeo utiliza configurações otimizadas para equilíbrio de desempenho e qualidade, não está nem perto do nível de exigência que a qualidade Ultra oferece.

Eu não estou entendendo o tipo de comparação que você está querendo fazer, não é porque uma GTX 1070 roda jogos bem hoje que vai continuar assim por mais quatro anos. A diferença de desempenho de uma RTX 2060 é uns 15% acima de uma GTX 1070 apenas.

A longevidade de uma placa 70 é diferente de uma placa 60, só você ver como a GTX 1060 se encontra hoje, ainda roda algumas coisas no Médio a 60 FPS, alguns jogos apenas no Baixo a 60 FPS.

37 minutos atrás, Liinker disse:

Vi alguns preset de 2 jogos da nova geraçao que vai sair com a recomendaçao pra ta jogando o game com uma 1060 6 gb quem dirá a RTX 2060 , por isso as vezes fico na dúvida mais só basta esperar e ver c vai da ou não , eu creio que sim, acho que ela vai da um bom caldo por pelo menos uns 4/5 anos

Como eu disse, os jogos de hoje não servem como parâmetro para o futuro, nós ainda estamos em transição entre gerações. Agora um jogo que vai sair no começo do ano que vem, Hogwarts Legacy, está pedindo uma GTX 1070 pra rodar na qualidade mínima em 1080p a 60 FPS, isso já mostra a idade que essa placa tem.

Screenshot_3.png.d5d42d365b127bc276ec968309c7dc51.png

Postado

@GuilhermeGB As configuraçoes que eu mostrei no vídeo a cima do rd2 , são muito boas pra quem quer qualidade e desempenho , aumentar mais que isso é quase Imperceptível os detalhes a não ser se aumentasse a resolução , já tornaria algo percéptivel ,e sobre o hogwarts legacy a minima é 1070 , logo a RTX 2060 é um pouco melhor que ela , fora isso acho que até lá essas configuraçoes do jogo abaixa um pouco , creio eu que não esteja otimizado , pois o próprio god of war que é jogo de nova geração vai vir com recurso pra jogar no ps4 ainda e dizem que está lindo no próprio e fluído.

E sobre a nova geraçao de games , acho que vai ficar naquele modelo grafico do rd2 e c passar  não vai ser muito daquilo , sendo que o rd2 é o unico que apresenta aqueles gráficos incríveis 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!