Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu conecto a placa de vídeo ligo o pc, o fan da placa de vídeo giram, mais nn da vídeo, com o pc ligado eu tiro o cabo HDMI da placa de vídeo e boto na placa-mãe e da vídeo, ja liimpei o pc e tudo a memória ram, e mesmo assim nn da vídeo, quero saber onde exatamente é o problema porque se da vídeo com a placa conctada ent a placa maae nn reconhce a placa de vídeo

Postado

Diga a configuração completa do PC, por favor.

Você já tentou fazer o clear CMOS na placa-mãe? Deligue o PC da tomada, remova a bateria da placa-mãe por alguns segundos, depois encaixe de novo e tente ligar. Aqui resolveu o problema da placa não dar vídeo quando troquei por um modelo novo.

Postado
2 minutos atrás, yago67 disse:

@GuilhermeGB @GuilhermeGB GTX 950 Mano eu conecto o cabo HDMI na placa-mãe, e com a placa de vídeo conectada da vídeo (isso nn deveria acontecer)

Pode acontecer sim, o PC está usando o vídeo integrado para dar vídeo e provavelmente está ignorando a placa de vídeo. O reset de BIOS é pra resolver esse problema, o PC vai restaurar as configurações, então será forçado a fazer uma "varredura" no PC e identificará a placa de vídeo. Você pode tentar entrar na BIOS também e mudar manualmente a opção de vídeo para PCI-Express em vez da GPU integrada (se você souber como fazer isso).

• 1 ano depois...
Postado

GuilhermeGB eu tenho uma GTX 1660 q nn da Vídeo e nn aparece no gerenciador de tarefas uma hora ela tinha funcionado por muito pouco tempo e dps parou de funcionar eu ja fiz o processo de cmos mas o de Vídeo pelo pci-express nn 

4 minutos atrás, Davipc disse:

GuilhermeGB eu tenho uma GTX 1660 q nn da Vídeo e nn aparece no gerenciador de tarefas uma hora ela tinha funcionado por muito pouco tempo e dps parou de funcionar eu ja fiz o processo de cmos mas o de Vídeo pelo pci-express nn 

e as ventoinhas giram também

@GuilhermeGB 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!