Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde eu uso o navegador edge em meu pc pois na minha opiniao e o melhor porém não sei se ocorreu algum bug no sistema do navegador pois la nas configuraçoes de "Privacidade, pesquisa e serviços" em "Barra de pesquisa e endereços" e em "Mecanismo de pesquisa usado na barra de endereços" eu coloquei google e quando eu digito gmail na barra de buscas entra com o mecanismo do google porém quando eu digito outlook/hotmail entra com o mecanismo do bing

outra duvida é relacionada a conexao com a internet.. no caso o meu pc é ligado direto no roteador com cabo porém não sei porque as vezes a conexao cai do nada tanto que aquele icone de internet que fica do lado da hora o icone muda significando que ta sem internet e só volta ao normal se eu ir nas configs de adaptador e desligar e ligar de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!