Ir ao conteúdo

Nem sequer sai da tela de boot

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

O Windows 11 não dá nem um sinal de vida. Tentei reinstalar o Windows por um pendrive mas por algum motivo o Pc trava na tela de instalação (antes mesmo de aparecer os termos de uso). Já tirei e coloquei o Windows do pendrive várias vezes, já mudei o formato (FAT32, NTFS), já ativei e desativei secure boot e até agora nada. O que eu faço ? Tive a hipótese de que o SSD queimou, mas se eu entrar no boot da placa-mãe, o SSD tá sendo reconhecido e também são dois SSD, será mesmo que os dois queimaram ao mesmo tempo? Já pensei o mesmo da RAM, mas também está sendo reconhecido 

Postado
5 minutos atrás, C. Gabriel Marques disse:

O Windows 11 não dá nem um sinal de vida. Tentei reinstalar o Windows por um pendrive mas por algum motivo o Pc trava na tela de instalação (antes mesmo de aparecer os termos de uso). Já tirei e coloquei o Windows do pendrive várias vezes, já mudei o formato (FAT32, NTFS), já ativei e desativei secure boot e até agora nada. O que eu faço ? Tive a hipótese de que o SSD queimou, mas se eu entrar no boot da placa-mãe, o SSD tá sendo reconhecido e também são dois SSD, será mesmo que os dois queimaram ao mesmo tempo? Já pensei o mesmo da RAM, mas também está sendo reconhecido 

Quando chegar na tela de boot, tira o pendrive para ver o que acontece.

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, Math.Pi disse:

@C. Gabriel Marques Tenta sem o SSD/HD pra ver se ao menos o instalador chega na tela de escolha o local de instalação.

Funcionou. O problema tava num SSD de 128GB que eu tava usando. Deve ter queimado, sla, só sei que quando eu tirei ele o setup de instalação do Windows parou de travar 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...