Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, recentemente apareceu uns estalos no meu microfone, achei que ele já tinha falecido e comprei um novo, chegou, testei, o problema persiste, sem dúvidas não é o headset. Quando ouço minha voz ( independente do lugar ) seja pelo escutar dispositivo, seja gravando um áudio pelo próprio aplicativo do windows, seja retorno, tudo, tá normal. Mas quando vou gravar pra um app, como o WhatsApp, Discord, ou até sites pra áudio fica esses estalos.

Vou deixar aqui a comparação pra vocês entenderem.

https://vocaroo.com/11ZehxwgyBo9 áudio em aplicativos de voz

https://voca.ro/1mCAGpjO6oFu áudio pelo gravador de voz do windows 

Pensei que fosse estática, aterramento ou coisa do tipo, mas se o áudio é normal quando escuto e gravo, era pra ser em aplicativos também.

Vou deixar informações sobre meu driver de áudio, caso seja necessário.

Screenshot_3.png

Postado

Isso deve ser algo relacionado à drivers. Você usou Driver Booster? Tente trocar o driver da microsoft pelo original da sua placa-mãe.

Aplicativos que mexem nos drivers também podem causar isso.

Postado
4 horas atrás, Pepse disse:

Isso deve ser algo relacionado à drivers. Você usou Driver Booster? Tente trocar o driver da microsoft pelo original da sua placa-mãe.

Aplicativos que mexem nos drivers também podem causar isso.

Já usei sim, tentei restaurar o Windows também, troquei de driver de áudio diversas vezes.. nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!