Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia resolvi fazer essa publicaçao pois esse problema ja vem ocorrendo desde algum tempo, agora por exemplo estou assistindo um filme na netflix e eu estava com outra pagina aberta vendo algumas noticias porém quando apertei por exemplo ctrl+1 pra ir pra pagina na qual o filme estava aberto notei que o navegador demorou mais ou menos 5 segundos pra mudar, eu noto que no youtube ou twich esse problema não ocorre ai queria saber se é problema do site ou meu pc

Postado

@TedKna Qual sua configuração?

7 minutos atrás, TedKna disse:

5 segundos pra mudar, eu noto que no youtube ou twich esse problema não ocorre ai queria saber se é problema do site ou meu pc

Depende da qualidade do vídeo e como o streaming é otimizado, alguns são mais pesados que outros, então de fato causam uma lentidão quando se tem uma configuração mais simples[fraca]..  

Postado

@Alex Weiss voce diz que pode ter lentidao tendo uma config mais fraca.. mas no caso eu tenho em meu pc um jogo atual e as vezes eu abro ele e abro tambem o youtube pra ouvir um set de musica pra ouvir jogando e alias eu geralmente deixo um monte de app aberto na barra de tarefas e no jogo não da nem lag

Postado
23 horas atrás, Alex Weiss disse:

@TedKna Qual sua configuração?

Interprete melhor, lhe disse que "quando" se tem uma configuração fraca isso acontece, não disse que a sua é. Tanto que perguntei qual é a sua configuração para poder visualizar melhor o que se passa...   

Assim como já citei no inicio pode muito bem ser questão do próprio Streaming não ser otimizado para o navegador, é o mais provável[se for isso não tem muito o que fazer]. Mas com 50% de informação não da pra afirmar qualquer hipótese entende.

Experimente usar Opera GX como navegador.

Postado

@Alex Weiss eu ja tentei usar outros navegadores porém gostei mais do edge pois oferece bastante recursos e sobre o que voce disse que pode ser o site não ser otimizado eu acho que vou concordar com voce pois no youtube apesar de eu ter uma internet boa a qualidade do vídeo na config automatica nunca passa de 360p as vezes ja na twitch por exemplo quando eu entro em qualquer live é automatico que a qualidade fica na melhor possível

Postado

@TedKna bom, vejo que você já fez diversos posts com bugs de navegador inclusive sobre a qualidade do youtube. Se ainda insiste no Edge aí não da pra fazer nada rsrsrs. 

Outros sobre o pc travando, o que também combina com o bugs no navegador se algo aí estiver errado na sua maquina...  

Informe sua configuração incluindo marca e modelo da fonte se quiser analisar o que está acontecendo na máquina. 

Se não encerramos por aqui o tópico.

Postado

@TedKna CPU-z[para informações de hardware]  e GPUz[caso tenha gpu dedicada]

CPU:

Memórias, quantidade de módulos, GB e frequência:[exemplo: 2 x 8gb 3000mhz, ]

placa-mãe:

HD ou SSD:

A fonte você não vai conseguir informações via software, vai precisar abrir o gabinete e olhar, pode colar uma foto dela aqui pra facilitar..

Postado

@Alex Weiss

CPU: ate onde eu sei é um i310100f

Memórias 2x8, quantidade de módulos eu não sei onde ver isso o app ta em inglês, GB 16 e frequência: não sei exatamente os numeros ficam mudando pelo que vi [exemplo: 2 x 8gb 3000mhz, ]

placa-mãe: não sei onde ver tambem

HD ou SSD: os 2

e antes que eu me esqueça ja te disseram que voce parece o cara que faz videos pro canal tecnoart?  😅 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...