Ir ao conteúdo

Sugestões de placa-mãe para usar com Ryzen 3 3200G + 8GB 2666 MHz

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

olá, minha placa-mãe a320m da pcware está com problema, e eu infelizmente vou precisar comprar uma nova, e queria dicas de quais placa-mãe escolher.

tenho um Ryzen 3 3200G (socket am4), 2x4 2666mhz da HyperX, fonte de 450w 80+ bronze.

a configuração é bem básica. Eu queria uma placa-mãe que durasse muito tempo, pelo menos uns 6 anos, porque essa minha com um ano e meio de uso já deu problema, então eu queria uma placa que durasse bastante, queira uma que custasse abaixo de 500R$, formato ATX que tenha PCIe de geração 4.0 (esse não é obrigatório) e que tenha um chipset bom.

se vocês tiverem sugestões de sites pra comprar, ou se eu espero a black friday, qualquer dica eu ficaria muito grato

obrigado pela atenção!

Postado
11 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Mayan Matos Com 500 reais nem A320 se compra direito, recomendo que pegue uma B450 DS3H V2 ou a GAMING II.

PS: Apenas as X570 são compatíveis com PCI-E 4.0 e suportam seu 3200G.

você recomendaria q eu compre uma no aliexpress? os preços lá tão mais baratos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...