Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dei uma olhada nos preços da KaBum e essas placas de vídeo me chamaram a atenção.

GTX 1660 SUPER 6GB R$1.499,99

https://m.kabum.com.br/produto/106897

RTX 2060 12GB R$1.899,99

https://m.kabum.com.br/produto/353999

Sei que tem uma diferença significativa de desempenho entre elas, mas quero saber se vale a pena pela diferença de preços (R$400,00).

Além disso, preciso saber se terei algum tipo de perda de desempenho por parte de gargalo no processador (I5-9400F)

Se tiverem mais dicas e recomendações para meu setup, sintam se livres pra me contar, obrigado.

SETUP atual:

Processador

I5-9400F

Placa de vídeo

RX550 2GB

Placa-mãe

ASUS TUG H310M-PLUS GAMING/BR

Memória

2x8GB Corsair Vengeance 2666mhz

Postado

@Andrew Delfino Boa noite irmão, o preço das duas placas está razoável, mas o que seria melhor para tu é uma rx 6600, que ontem foi encontrada lá na terabyte por 1830 reais. É um fato que os drivers da nvidia são melhores, porém o custo/benefício dessa placa da amd é uma escolha muito superior, vai depender do seu gosto e confiança. 

Obs: esse preço da 2060 está muito inflado, recomendo esperar até que aparece por pelo menos uns 1799.

Postado
19 minutos atrás, Bruno Venturini disse:

@Andrew Delfinomas o que seria melhor para tu é uma rx 6600, que ontem foi encontrada lá na terabyte por 1830 reais.

Não conheço muito sobre as placas, vou dar uma procurada. você tem o link desse anúncio na terabyte? Não consegui achar, só aparece modelo inferior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...