Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu usava 4 telas ligada em uma GTX 1080 de boa no windows 11 todas as telas extendidas, porém fui inventar de usar uma 5º tela, ai veio o problema que não consigo resolver, quando ligo a 5º tela automaticamente umas das 4 telas que já funcionava desliga, porém aparece na configuração do windows todas as telas, só que a tela que desliga fica dasativada e quando ativo ela, a 5º tela desativa automaticamente, ai vem a pergunta o windows 11 só aceita 4 telas ou tem que fazer algo para ativar mais telas, algum aplicativo que faça isso?

desde já agradeço a todos!!!

Captura de tela 2022-09-24 122209.png

• Membro VIP
Postado

De acordo com alguns fóruns, a GTX 1080 só suporta 4 monitores em paralelo. É possível colocar mais sim, mas não trabalhará com eficiência, além de ter que fazer algumas configurações para que todos funcionem da maneira correta. Outra coisa a se pensar... Para que tantos monitores? :3

Postado

@TanTalus Ska Drin Olá amigo, não sabia dessa informação de que a 1080 limitava a quantidade de monitores, se eu usar um adaptador usb × HDMI será que rola?

Respondendo a pergunta para que tantos monitores?

Trabalho com Edição, manipulação e efeitos especiais em vídeos, então quanto mais monitor melhor de se trabalhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!