Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Notei algo estranho... quando estava jogando COD, me tirem uma duvida isso seria aquilo que o pessoal chama de gargalo?

mas nesse caso isso é normal pelo fato de tá usando ela com uma Ryzen 5 2600? Eu estou usando atualmente uma 3060TI + Ryzen 5 2600 até chegar meu setup placa-mãe + Ryzen 5 5600.

Então é normal eu ficar com esse FPS mesmo não colocando tudo no ultra e a placa ficar em 45% assim (unica coisa que eu mudei nas config foi a textura que coloquei no ultra)?

No COD

image.thumb.png.fcf736867e205ed1b6e1b96609e21160.png

No Resident Evil 3 (no ultra)

image.png.9e555ca2ffbffc631710a32f31a15a37.png

Postado

Sim, a 3060 Ti é muito mais do que o caminhãozinho do R5 2600 aguenta carregar. Quando passa dos 60 FPS em média que é provável que dê bastante gargalo, abaixo disso é pouco mas faz diferença sim.

• Curtir 1
Postado

@Kvothe KingKiller Parece mesmo q o 2600 tá limitando a 3060 Ti... faz um teste, uso o DDU e dps reinstala o driver do zero e ve se mantem o mesmo desempenho. Se continuar, talvez tenha q trocar o processador futuramente, pra poder extrair td o desempenho da Ti.

Outro detalhe: a temperatura do proc tá alta. Se você usa o cooler box ou um simples, considera trocar, pra baixar essa temp pra faixa dos 60/70 graus. Se for um cooler bom, limpa, troca a pasta térmica e verifica os encaixes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...