Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala glr, o Pc q vou montar não vai ter uma config alta de início, mas vou fazer uns upgrades no futuro. No caso, eu vou pegar um Ryzen da linha 7000 q sai esse ano (vou pegar ano q vem), e uma RTX 3050 8gb, ou uma 3060 12gb.

Eu entro toda hora no site da cybenetics pra ver as melhores fontes, mas normalmente a maioria não tem disponível aq no Br kkkkk.

Então gostaria q vcs me indicassem fontes (acho q uns 600-650w tá bom né), de preferência modular ou semi, não ser tão barulhentas, e não esquentem muito.

O teto é 750 reais, porque se passar disso vale mais a pena eu importar uma bequiet pure Power 11 mesmo sendo taxado kkkkkk

Postado

@Killchecks O preço dela hoje frente ao seu desempenho fica abaixo de outros modelos de mesmo custo, como a RTX 2060 que é melhor e até mais barata. Outra opção é da AMD RX 6600, mas tem poucos modelos hoje. Nesta faixa de preço de R$ 1.700 ficaria com a 2060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...