Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, esse problema apareceu desde ontem, toda vez que ligo o PC a barra de tarefas não funciona, quando passo o mouse por cima ele vira a bolinha carregando, quando aperto a tecla do Windows no teclado não acontece nada, quando abro alguma pasta ele não mostra o ícone do programa que eu abrir na barra de tarefas e nem consigo abrir de novo se eu minimizar, não consigo usar por exemplo o atalho "Windows" + "shift" + "S", entretanto consigo usar o atalho "Ctrl" + "Shift" + "Esc" para poder abrir o gerenciador de tarefas, e fora a barra de tarefas tudo funciona normalmente, tanto o gerenciador quanto pastas ou arquivos de texto, a barra de tarefas só funciona normalmente depois de um tempo, acho que uns 10 a 20 segundos depois de abrir a área de trabalho, isso nunca aconteceu antes, não me atrapalha, mas é um sintoma.

Enfim, gostaria que alguém pudesse me esclarecer o motivo disso estar ocorrendo, lembrando que tenho um SSD e um HD e o sistema operacional está no SSD, importante mencionar também é que depois que a barra de tarefas volta ao normal, ela executa todas as minhas ações de uma vez, ou seja, mostra os ícones das pastas e arquivos que abri, abre a barra do Windows, executa o atalho "Windows" + "shift" + "S", e isso tudo ao mesmo tempo, como se parasse de responder durante a inicialização do computador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!