Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando recarregar uma impressora da Epson L3150, mas não consigo recarregar quando eu coloco a garrafa de tinta a tinta não desce, ela passou uns dias parada, será que a tinta ressecou e entupiu a entrada ?

Postado

Acompanhando aqui temos o mesmo problema. Só que aqui a tinta desce mas não imprime nada, mandamos pra uma assistencia o camarada orçou em 850 , desistimos. Agora estamos procurando algum profissional para fornecer outro orçamento. 

Postado

Eu fiquei com medo de mexer e quebrar, a impressora nesse caso é da empresa, mas acho que esses tanques de tinta não parecem tão simples de manusear. 

3 minutos atrás, Lthiagolima disse:

deve ser problema na cabeça de impressão

Acredito nisso. Mas dependendo do preço para arrumar aqui ela vai ficar parada, pois temos uma só preta, e essa era a colorida. 

• 1 ano depois...
Postado

@Danis Barsant Rapaz estou com o mesmo problema no tanque de tinta preta, ja tententei abastecer com a garrafinha original da epson e também atraves de seringa. Sem sucesso! Não abastece e ainda vaza tudo pelas lateriais e por baixo do tanque.

você resolveu como, tem alguma dica garotinho ?

Valeu, um abraço!

• 6 meses depois...
Postado

Comigo aconteceu  mesma coisa, a tinta não descia da garrafa para o reservatório.. abri a impressora (tem uns videos ensinando no youtube é bem simples) e pra minha surpresa os reservatórios estavam completamente cheios.

O problema encontrado foi o entupimento das mangueiras, notei que embora o reservatório estivesse cheio no cabeçote não havia tinta colorida, consegui resolver puxando a tinta com uma seringa pelos reservatórios do cabeçote (acoplei uma seringa de 10ml nas saidas dos reservatórios do cabeçote e puxei, a tinta veio), posteriormente a impressora ainda não imprimia colorido, após realizar diversas limpezas pelo aplicativo e sem resultado descobri que a mangueira do sistema de limpeza também estava obstruída, realizei o mesmo procedimento com a seringa porém dessa vez eu acoplei a seringa direto na mangueira ( é uma mangueira preta que fica na parte direita posterior, é só puxar ela e depois encaixar novamente), feito esses procedimento realizei 3 limpezas do cabeçote novamente pelo aplicativo e a impressora está funcionando normalmente. Se for tentar recomendo tomar cuidado para não se sujar, sempre acaba respingando algo na pele ou na roupa. Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!