Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um gabinete Pichau magpie III, e estou em dúvida se cabe um water cooler de 240mm na parte de cima dele por ser um gabinete pequeno... me ajudem

Minha config:
AB350 DS3h v2

R5 5600X

RTX 3060 MSI Gaming X

16Gb ram DDR4 Team group T-Force RGB 3000mhz

3 SSD

fonte CX650M

Postado

@Felipe Pereira Campos Tem um espaço bem considerável, mas como usa memórias com carcaças exageradas (Tenho o mesmo problema, uso as mesmas), é possível que pegue.

De qualquer forma, pode colocar na frente em push and pool também.

Ideal é que envie um e-mail para a Pichau informando os possíveis problemas, eles vão lhe responder com a resposta certa.

As especificações do Gabinete infelizmente são muito razas, não dá para ter uma noção apenas olhando fotos...

Postado

@Felipe Pereira Campos 360mm seria ainda pior em questão de espaço, fique com o de 240mm, e os da Rise mode não são bons, mangueiras DURAS, dificeis de posicionar, desempenho é bem próximo a um bom air cooler de Torre.

Aliás, um air cooler como o Gammax 400V2 resfriaria com muita folga esse processador, caso queira gastar menos, não teria problemas com o espaço também.

Postado

@Otávio Furonipensei exatamente nisso em talvez um cooler mesmo, só que eu não curto o modelo dos Air cooler.... (Vai entender gosto né ? rsrs)

Será que aquele cooler amd wraith prism segura bem?

Outra coisa e meu primeiro Pc que monto então estou com dúvida do que seria uma temperatura ideal para minha config

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...