Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, comprei recentemente um pc; Ryzen 5600g prime gaming 2 b450m SSD lexar NVMe 1 tr 2x memória RAM 8gigas 3.200 MHz, fonte kcas500w active pfc 80 plus
tenho ele há 3 meses um dos pentes parece que veio defeituoso estou usando somente um então, se eu ligo ele e deixo por exemplo o dia todo e a noite também tipo no you tube nada acontece de errado, mas assim que eu encerro o google ou algum jogo ele dá o problema que varia em congelar a tela e nem mouse nem teclado funciona o áudio some e fica uma estática bem alta as vezes aparecem artefatos coloridos quadriculados na tela a maioria verdes e isso me obriga a desliga-lo e religar pra poder usar novamente tenho monitorado as temperaturas e não vi nada de anormal tenho feito todas correções do windows scannow window update etc drives de chipset atualizados BIOS da placa-mãe atualizado(detalhe esse problema ocorre com os drives atuais e ocorria com os antigos tb) instalei outro windows 10 em um HD e o problema persiste, pasta térmica novas pois o pc tem 3 meses de uso. agradeço qualquer comentário desde já obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...