Ir ao conteúdo

Remoção do Norton...

njr

Posts recomendados

Postado

Eu to usando o Norton Anti-virus 2002. So que eu peguei o CD do Norton SystemWorks Premier 2005 e quero instala-lo. Como faço, eu tenho que desinstalar o Norton antigo? So que no "Adicionar/Remover Programas" tem alem do Norton o LiveReg e o LiveUpdate. TEnho que remover estes dois itens também antes de instalar o outro Norton?

Qual a versão do LiveUpdate do Norton 2005? É a 2.5?

Postado

Os produtos são da Symantec. Sendo assim, pode instalar, pois ao identificar qualquer software desatualizado, o próprio programa se encarrega de atualizar.

Postado

como assim, eu não preciso desinstalar a minha versão anterior do Norton para poder instalar a nova versão?

Postado
Postado Originalmente por njr@25 dez 2004, 02:11

como assim, eu não preciso desinstalar a minha versão anterior do Norton para poder instalar a nova versão?

Isso mesmo! o próprio software se encarrega de fazer isso.

Postado

Njr;

É só instalar que a versão 2002 irá sumir, e a nova versão ficará por cima totalmente atualizada.

Sem complicação, coloque o cd e manda bala.

Att.

MP2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!