Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu eu atualizei meu computador para o Windows 11 22H2

Build:22621.674
Windows Feature Experience Pack 1000.22634.1000.0

Após essa atualização meu computador apresenta várias telas azuis com códigos diferentes de erro a maioria relacionados a drivers, mesmo eu instalando todos os driver atuais e compatíveis com Windows 11.

Alguns dos erros:

ntoskrnl.exe
kernel security check failure

irql not less or equal
Driver Overran Stack Buffe
amdppm.sys

dentre outros erros.

eu já tentei reinstalar o Windows e deixar uma instalação limpa rodando por dias, sem instalar nenhum programa ou driver (além dos que o Windows instala com o update) e mesmo assim essas telas de erro persistem em aparecer.

já chequei a temperatura do meu processador e placa de vídeo enquanto trabalhava e jogava e nunca passou dos 75°.

Já usei os comandos mais conhecidos para resolver problemas do Windows como chkdsk, mas nada resolver esse problema, acredito que não seja problema de hardware pois tudo está funcionando perfeitamente, nada fora do padrão, além das telas de erro.

As configurações da minha máquina.

Processador: Ryzen 5 3600 Versão dos driver de chipset: 3.10.22.706

Placa de vídeo: GTX 1660 Versão dos drivers: 522.25

placa-mãe: A320M-HD ASRock Versão da BIOS: 6.20

TPM2.0 da placa está ativo

memória: 16GB da Team Group T-Force

Por favor caso tenham alguma solução eu ficaria grato!

Não consegui fazer o upload dos arquivos de erro Minidump.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...