Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho usado uma RX 570 4GB (nacional) já devem fazer uns 3 anos e durante todo esse tempo tenho usado um adaptador HDMI para VGA (que é a unica entrada do meu monitor FHD)

Estou pensando em comprar uma RX 6600m 8GB (china), porém antes de comprar queria saber se a placa também da AMD iria dar vídeo utilizando o mesmo adaptador.

O meu monitor atual tem me servido bem, e eu gostaria primeiramente de trocar a placa, antes de trocar o monitor em si, por questões financeiras.

o adaptador que tenho usado é esse, pelo visto é conversor, na verdade

https://www.amazon.com.br/Cabo-Adaptador-Conversor-Saída-áudio/dp/B07F9Y8FN5/ref=asc_df_B07F9Y8FN5/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379713223638&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=7554350659303799590&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1032131&hvtargid=pla-1058541013404&psc=1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...