Ir ao conteúdo

Placa-mãe H410 suporta memórias Asgard 3200mhz?

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

ola! estou pensando em comprar 2 pentes de memória ram 8gb 3200mhz asgard (no aliexpress). porém, meu processador é um i5 10400f e a placa-mãe é uma ASUS prime h410m-e (eu imagino que não tenha relevancia mas só por via das duvidas, a placa de vídeo é uma GTX 1650 4gb, e a fonte é de 500w. minha duvida é se o pc suportaria essas memórias, se ele suportar por mais que as memórias rodem a 2666mhz ja é suficiente pra mim, vi um vídeo em que as memórias sem o xmp rodavam a 2400mhz aproximadamente. é isso, desde ja agradeço! 

Postado

@Otávio Furoni muito obrigado! boa tarde!

@Otávio Furoni tava dando uma olhada aqui, eu ja tenho uma memória RAM de 8gb instalada no pc (é uma marca que eu nunca vi kkkk), é mais em conta comprar (essa hyperx de 16gb ram) que gira na mesma frequência da que eu tenho ja instalada no pc (2666), ou vai sera melhor ter 2 memórias da mesma marca, frequência etc (essas aqui no caso Ram asgard w2 da série RGB DDR4 C4-25600 1.35v). por preço, quase não tem diferença, minha duvida é em questão de desempenho mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...