Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Provavelmente amanhã vai ser o temido dia da instalação do dual boot que eu vou fazer no meu note da era jurássica, e como não quero lascar o pendrive e perder outro por burrice, venho aqui perguntar quanto espaço eu devo dar para cada partição pra instalar o 7 em uma partição e o Linux Lite em outra, e fazer com que eles compartilhem o armazenamento no resto do HD

E também peço desculpas por ficar perguntando coisas que são "bobas" aqui no site, e que eu sou leigo e não quero perder outro pendrive por burrice.

Postado

@justicebalatensa não tem como perder pendrive fazendo dual boot.

win 7 o mínimo recomendado é 20 giga e linux Lite é 8.

não recomendo instalar windows 7, ficou obsoleto e as ultimas versões do 10 estão mais otimizadas se você desativar toda a parafernalha que vem junto.

Postado
1 hora atrás, Swalls disse:

@justicebalatensa não tem como perder pendrive fazendo dual boot.

win 7 o mínimo recomendado é 20 giga e linux Lite é 8.

não recomendo instalar windows 7, ficou obsoleto e as ultimas versões do 10 estão mais otimizadas se você desativar toda a parafernalha que vem junto.

toligado, mas o note movido a manivela é uma lesma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...