Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Python Como mostrar uma variável dentro do FIND_ELEMENT('XPATH', 'CAMINHO'). VARIÁVEL


Posts recomendados

Pessoal, preciso arrumar um jeito de monstrar em tela minha variável dentro da area que seria o Send_keys, para que a variável seja o texto que vai ser inserido no site em questão, como eu posso fazer isso?

 

 

def clicked(self):
            
            servico = Service(ChromeDriverManager().install())
            navegador = webdriver.Chrome(service=servico)
            navegador.get("https://www.google.com.br/maps/dir//")
            sleep(5)
            navegador.find_element('xpath', '//*[@id="sb_ifc50"]/input').send_keys("***AQUI É ONDE PRECISO PRINTAR A VARIÁVEL***") # this one is fixed
            navegador.find_element('xpath', '//*[@id="sb_ifc50"]/input').send_keys(Keys.ENTER)
            navegador.find_element('xpath', '//*[@id="sb_ifc51"]/input').send_keys("***AQUI É ONDE PRECISO PRINTAR A VARIÁVEL***") #this one will change by every texbox
            navegador.find_element('xpath', '//*[@id="sb_ifc51"]/input').send_keys(Keys.ENTER)   
            sleep(5)
            kmtotal=navegador.find_element('xpath', '/html/body/div[3]/div[9]/div[9]/div/div/div[1]/div[2]/div/div[1]/div/div/div[4]/div[1]/div[1]/div[1]/div[1]/div[2]/div')
            km1 = kmtotal.text
            value = km1.replace('km', '').replace(',', '.').replace(' ', '')
            kma = float(value)
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swalls É bem simples na real.

Quero que a informação armazenada em uma variável seja inserida ali onde esta o ".send_keys()", provavelmente o sendkeys não é o comando que eu vou usar, pois pelo que entendi ele só serve para enviar comando do teclado.

Já tentei diversos métodos, a maioria me retorna o erro de len()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!