Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Batatabr440 Valer a pena, vale

Me parece muito barata pelo valor, tente verificar se ela não costuma ter nenhum defeito recorrente dessa linha, mas assim

Minha tela AOC Hero de 27" foi uns 1500 reais, essa ai ta muito boa pro valor

Ah e detalhe, é um produto da própria Pichau, os produtos dela não costumam ser muito confiáveis, o da marca própria no caso

Tem gente que reclama bastante das memórias deles por exemplo

Postado

@Adriel SG Não achei reviews desse modelo específico, as peças em geral deles não tenho conhecimento, especialmente a fonte e RAM eu prefiro pegar de marcas mais conhecidas, com relação aos monitores, o preço em geral é chamativo e não existem muitas reclamações sobre essa linha (pelo menos não encontrei, se alguém encontrar pode mandar, pfv) , somente em relação a poucos dead pixels, mas infelizmente vários monitores mais baratos tem esse problema.
Estou bem inclinado a comprar esse monitor, considerando que o meu atual é um 17'' de 60hz de 2014.
Postei aqui e também estou esperando ver se alguém posta uma review sobre esse monitor.

• Curtir 1
Postado

@Batatabr440 Bem, eu tinha um de 19" apenas VGA da LG, o salto pro AOC foi absurdo, até agora não encontrei dead pixel ou vazamento de luz (e nem espero encontrar)

Tenta pegar ai, e vai fazendo os testes, de qualquer forma, tem o arrependimento de 7 dias se precisar, afinal o produto até pode ser bom, mas precisa se encaixar no que você precisa

No meu caso eu peguei nem pelos Hz, apenas pelo padrão de Cor e o tamanho, já que eu tava estudando desenho e edição

• Curtir 1
Postado

@Adriel SG Tinha esquecido dos 7 dias, vou pegar ele pra ver no que dá, em ultimo caso devolvo.
Caso não tenha problemas dou um alô aqui... (Espero que não demonstre problemas, mas que se for demonstrar, que apareçam logo nos primeiros dias.

• Curtir 1
Postado

Você não precisaria procurar exatamente reviews e opiniões sobre esse monitor da Pichau, você só precisaria descobrir o modelo "real" dele e pesquisar na comunidade internacional. Lembrando que a Pichau é basicamente uma importadora (assim como várias outras marcas brasileiras hoje em dia), ela remarca produtos white label chineses e revende aqui no Brasil.

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB Sei disso, porém, quando disse que não encontrei esse modelo, quis dizer que não encontrei reviews nem procurando pelo modelo no nome da pichau, nem consegui encontrar o real modelo dele, se você souber qual é e puder me passar, eu agradeço.

@GuilhermeGB O mais próximo que cheguei do modelo da pichau, foi esse https://portuguese.alibaba.com/product-detail/led-monitor-with-led-back-light-62407737927.html
Mas travei depois disso kkk, não consegui encontrar o modelo que a pichau está vendendo e nada relacionado além disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!