Ir ao conteúdo

Gabinete Montech X3 Mesh ou APUS ?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Olá rapazeada, da uma ajuda aí por favor !

Eu recentemente cheguei a boletar um Montech X3 Mesh só não conclui a compra ainda.

Eu comprei ele porque aqui no forum todo mundo só fala dele !! Por ser muito custo/benefício. Gabinete bem construido, bom airflow, 6 fans RGB inclusa, etc...

Só que eu me atentei tanto a custo/benefício que esqueci do que me agrada.

Resumo: Eu ODIEI a aparência do Montech, achei muito feio. E sendo um investimento a longo prazo quero algo que me agrade né ?

Se eu escolhesse o APUS ao invés dele eu perderia EFICIÊNCIA ou posso trocar sem grandes preocupações ?

Da um salve aí @1lokos ! hehe

Postado

Um detalhe é que as fans do montech são molex, então não vai conseguir controlar a velocidade delas.

Acho que compensa mais pegar o Apus ou o Montech AIR 100 Lite e comprar fans melhores separadas depois.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Como diria o velho deitado: Gosto não se discute. 😉 

No Apus o painel frontal é de plástico, e aquele desenho "flocos de neve" deve ser bom para juntar poeira nos cantos. 🙂

Mas o desenho é visualmente agradável e também facilita a ventilação.

Enfim, se gostou não a contra indicações, como os gabinetes com vidro ou chapa tampando a frente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!