Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Irei perder o acesso ao Windows permanente se instalar nele um outro Windows


César Briop

Posts recomendados

Olá amigo

 

Ultimamente estou tendo uma dúvida quanto mudar de Windows, eu quero instalar o Windows 10 no meu notebook, mas caso eu me arrependesse eu gostaria de atualizar o Windows pelo o Windows Update e voltar a ter o Windows mais recente e com o acesso permanente a ele, sem ter que pagar para tê-lo com todas as suas ferramentas.

Eu gostaria de saber se tem como voltar a ter ele permanente se eu fizer tudo isso?

Obs: eu nunca instalei um outro Windows no meu notebook, somente estou atualizando ele pelo o Windows Update!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@César Briop Você tem até 10 dias pra reverter a instalação do Windows 11. Depois disso, creio que a ativação não funcionará mais.  Mas faça o teste. O pior que pode ocorrer é o Windows não ativar. Então você terá que voltar para o Windows 11. Ainda não existe prazo para o fim do upgrade gratuito, então sua ativação do Windows 11 está segura, desde que instale a mesma categoria (home, pro, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!