Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu adquiri uma HD 6570 de 2GB GDDR5 da PCYes, liguei tudo certinho porém na hora de jogar meus games, alguns apresentam problemas quando começam a usar mais de 1GB, pesquisando sobre eu descobri que esses modelos da PCyes são Biosmod puro, e o meu modelo tem apenas 1GB, eu sei fazer biosmode porém não encontro nenhuma BIOS compatível com esse modelo Gddr5 de 2Gb que tenha 1Gb apenas, saberiam dizer se é possível modificar uma BIOS para limitar a VRAM disponível?, quando faço  o Biosmod até funciona de inicio mas quando vou instalar drivers ou quando o próprio windows faz isso, a placa simplesmente para de dar vídeo.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

@Haelz Manda pra garantia ou devolve se ainda tiver no prazo, e compra uma da china melhor com o valor

Também é uma solução, mas tenha cuidado@Haelz para não pegar alguma placa fake ou de dois processos de mineração

• Curtir 1
Postado

essas vão ser as únicas informações que vou conseguir passar, pelo GPuz não consigo agora pois não estou com ela instalada no meu pc, está com meu amigo

Sem título.png

Postado
20 horas atrás, TheDemonLena disse:

Recomendo dar uma olhada pelo GPU-Z das informações da placa de vídeo, pode ajudar... Se puder, compartilhe uma print das informações aqui :3

Hoje eu consegui ir na casa do meu colega e recolher as informações e de quebra fiz uma cópia da BIOS dela

ba9872be-1fc5-46bb-a08a-c95d2e0dc044.jpg

• 11 meses depois...
Postado

Conseguiu resolver o problema? estou tendo problema com a mesma placa 6570 2GB da pcyes no meu computador, se tiver encontrado a solução gostaria que compartilhasse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...