Ir ao conteúdo

Placa-mãe MSI H61-P31 B3 suporta quais processadores Intel Xeon?

Ir à solução Resolvido por lekdaora09,

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Tenho uma placa-mãe MSI H61-P31 (B3) atualmente com um core i3-2100 e gostaria de fazer um upgrade tenho interesses nos xeon como oE3-1230,E3-1270,(80) entre esses...gostaria de saber eles são compatives com minha placa-mãe,ou se tem algum xeon que seja...pois ja procurei em tudo o que é canto e não achei nada relacionado,pórem um amigo me falou que por ser 1155 provavelmete daria,mas estou meio com o pé atrás. Poderiam me ajudar?         

Desde Já agradeço. 🙂

Postado
Em 16/11/2022 às 23:36, lekdaora09 disse:

@AlmeidaLk https://br.msi.com/Motherboard/H61M-P31-G3/support#cpu Segue o link dos CPUs compatíveis para sua placa-mãe! e sim ela suporta xeons mas são alguns específicos como o Xeon E3 1230v2.

@lekdaora09 Cara mano,muito obrigado.

Não achava nada relacionado mais com aquele site e graças a você sei exatamente qual quero,ou posso comprar,inclusive nem sabia que os XEON V2 eram compativeis com ela. 🙂

@1lokosPelo que eu vi no site ela já e compatível com o E3 1270 v2...creio que não precise atualizar a BIOS procede?

Postado

@AlmeidaLk Vai depender de quão atualizada tá a BIOS da sua placa-mãe, mas para você ter certeza é só olhando mesmo primeiro olhe a versão da BIOS que está instalada na sua placa-mãe e depois cheque no link dos CPUs compatíveis qual a versão da BIOS a fabricante pede para que o processador funcione, por exemplo o Xeon E3 1270v2 requer que você esteja com a BIOS 7788v24.zip instalada então nesse caso se você não tiver com a BIOS atualizada ele não funcionará logo fique atento a isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...