Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera seguinte fiz um upgrade de placa de vídeo recentemente e minha configuração ficou a seguinte.

Ryzen 5 3600

RTX 2060 6 GB

16 GB 3000 MHz

256 GB SSD

550w 80 plus Pylon XPG

placa-mãe AM4 B450M STEEL LEGEND.

Estou sofrendo uma perda de desempenho absurda no Valorant e Warzone, porém mais no Valorant que está em 270 fps e do nada cai para 130 FPS e eu realmente já tentei de tudo, formatar, instalar outros drivers, coloquei um sistema novo de refrigeração a temperatura se mantém bem. E eu realmente fique desanimado com o desempenho do computador e não sei o que fazer quem puder me ajudar. 

A observei que os GHz do processador não passa de 3999Mhz e já tentei de tudo pra tirar essa limitação. 

• Membro VIP
Postado

Dual channel ativo ou não, não explica as quedas de FPS.

Monitore as temperaturas e porcentagens de uso do processador, memória e placa de vídeo. Use o HwMonitor. Faça também o monitoramento in game com o riva tuner. Que SSD é esse? Sugiro testar o jogo em outro HD ou SSD.

Postado
2 horas atrás, Tiberio disse:

Um Pente apenas de 16GB, o ideal seria usar 2 pentes de 8GB para usufruir do dual channel.

Uso 2 pentes de 8 GB XPG D41

1 hora atrás, Boymido disse:

@offrian Observe o uso da placa de vídeo e do processador.

A memória ideal seria 2x8. Qual a marca de memória RAM? Onde comprou?

Pelo que observei o limitante e o processador

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Dual channel ativo ou não, não explica as quedas de FPS.

Monitore as temperaturas e porcentagens de uso do processador, memória e placa de vídeo. Use o HwMonitor. Faça também o monitoramento in game com o riva tuner. Que SSD é esse? Sugiro testar o jogo em outro HD ou SSD.

A400 da Kingston, irei instalar um outro do notebook para testar 

Postado

@Boymido Cara no valorant sim, tem outros jogos que fica iguais ou a gpu acima, eu realmente não sei o que está ocasionando esse gargalo, em outros review no youtube o da galera tá fluindo muito bem na mesma configuração 

Meu processador não passa de 3999 - 4075 MHz, a temperatura fica 60º e não passa disso, como se não tivesse tendo o uso do desempenho máximo do processador que chega até 4200 MHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!