Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá estou montando um novo pc é cheguei na fonte estou em duvida entre estas 2 

Nidus 500w
  OU
XPG 500W

Procurei bastante é creio que nesta faixa de preço e potencia são as melhores escolha mas qual vocês recomendariam? 

Agora sobre o filtro de linha nunca usei mas vi que é importante ainda mais creio eu aqui onde moro que geralmente a energia oscila bastante e tem quedas, a duvida fica qual vocês recomendam? 

iClamper

Vi este iclamper na amazon seria uma boa escolha?
É outra duvida como posso saber o que usar nele exemplo o tanto que ele suporta de carga é etc.

Obrigado desde já.

Postado
1 hora atrás, André Luiz 0101 disse:

Nidus 500w
  OU
XPG 500W

Procurei bastante é creio que nesta faixa de preço e potencia são as melhores escolha mas qual vocês recomendariam? 

Evitaria ambas as fontes, o modelo Probe da XPG não é decente, recomendo que pegue um modelo de projeto moderno como a XPG Pylon 550w

O filtro de linha iClamper é de qualidade.

Postado
12 minutos atrás, Tiberio disse:

Evitaria ambas as fontes, o modelo Probe da XPG não é decente, recomendo que pegue um modelo de projeto moderno como a XPG Pylon 550w

O filtro de linha iClamper é de qualidade.

Opa obrigado, eu creio que talvez n consiga pegar esta fonte devido o preço vou da uma olhada no orçamento aqui mas entre ela é a Fonte Cooler Master MWE V2 550W qual você optaria?  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...