Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente estava usando programa Input Director, para pode esta controlando meu notebook com Mouse+Teclado do pc de mesa, contudo perdi acesso e notei também estava sem acesso via rede ao outro dispositivo e ambos exergam, mas sem pode está acessando.

Citei o que fiz e não trouxe resultado, quem já passou e fez outro coisa, por favor compartilhe.

Obs: Ambos estão com mesmo configuração e nada

01 - Ao tentar acessar, eu recebo esse erro:

0x80070035

spacer.png

spacer.png

02 - Já ativei Habilitei logons de convidados não seguros em gpedit.msc e nada 😞

spacer.png

03 - Já ativei SMB no Painel de Controle e nada novamente 😞

spacer.png

04 - Fiz o compartilhamento tanto na pasta privilegia TODOS e também convidados... nada :((

mZJbJT1.png

fbBqQZV.png

4U2UykJ.png

05 - Tente fazer liberação pelo PowerShell como admin e essa foi responda... deu FALSE no TcpTestSucceeded 😞

5gi6wLH.png

Postado

amigo sua pub esta um pouca confusa.. por exemplo eu li e reli essa frase e não entendi  😅 

1 hora atrás, Rubensby disse:

Citei o que fiz e não trouxe resultado, quem já passou e fez outro coisa, por favor compartilhe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!