Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!! Comprei uma placa no aliexpress que chegou nesta semana, o estado fisico dela não é encontrado nenhum arranhão e nem nada do tipo.

Quando a coloquei no meu computador ela até chega a rodar o cooler mas não da tela de jeito nenhum e o cooler fica rodando infinitamente. Os RGB do pc acende e tudo, mas além dela não dar tela, o meu teclado e o mouse também não respondem... Basta eu remover desligar o computador, remover a placa e ligar novamente o teclado e mouse acendem  e o computador inicia normalmente.

Cheguei a coloca-la em outro computador e ela apresentou os mesmos problemas e todas as saidas de vídeo dela foram testadas.

Minha config:

Processador: Ryzen 5 5600g

placa-mãe: Aorus 550m elite

memória: 2 pentes de 8gb

fonte: gamemax 650w

placa de vídeo : Rx 580 8gb veneda

Postado
8 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Ok... existe um sério problema e risco dessa placa ter passado por alguns ciclos de mineração.... tente dar uma limpada nos contatos da placa de vídeo, quem sabe ajude

Cheguei a tentar limpar o slot da placa-mãe e passar uma borracha na placa e mesmo assim nada....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!