Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa veio do Open Box da Kabum, a sua BIOS veio na F1, tento realizar a atualização, porém quando tento aparece a mensagem "Can't read file". Já tentei dar dois cliques, enter e clicar na seta, nenhum vai. Vi que para essa placa a atualização precisa ser paulatina f1>f31>f32>f40>f41>f50>f63d. Porém ao tentar atualizar para a F30 dá esse problema e não me permite avançar a instalação.

(Uso um R3 3200g para atualizar, vou usar um R5 5600g no PC)

WhatsApp Image 2022-11-27 at 08.39.21.jpeg

WhatsApp Image 2022-11-27 at 08.39.22.jpeg

Postado

@EDi Rosso Desculpe, é o 2200g, da vídeo, entra no windows, tudo normal, porém só na atualização de BIOS que dá esse problema

2 horas atrás, buttignol disse:

@EDi Rosso Sabe eu acho q não era nem pra dar vídeo com R3 3200g, aconteceu isso comigo com uma GA b350 com R5 2400g precisava atualizar a BIOS mas não dava nem vídeo, não ligava nada.

Erro meu, é o R3 2200g, chega a dar vídeo, entrar no Windows, tudo certo, porém a atualização de BIOS dá essa mensagem

Postado
5 horas atrás, Elian Matheus disse:

Porém ao tentar atualizar para a F30 dá esse problema e não me permite avançar a instalação.

A F30 tem esta observação no campo "Descrição":

• Note : Update AMD Chipset Driver 18.50.16.01 or later version before update this BIOS.
  • Note : No Bristol Ridge APU support (CPUs Axx e Athlon)

Fez a atualização de drivers requerida?

A F40 também tem nota relevante.

• 2. Before update BIOS to F40, you have to install EC FW Update Tool (B19.0517.1 or later version) to avoid 4DIMM DDR incompatibility on 3rd Gen AMD Ryzen™ CPU
Postado

@1lokos Baixei o EC FW, mas tinha esquecido dos drivers, obrigado

4 horas atrás, buttignol disse:

@EDi Rosso Sabe eu acho q não era nem pra dar vídeo com R3 3200g, aconteceu isso comigo com uma GA b350 com R5 2400g precisava atualizar a BIOS mas não dava nem vídeo, não ligava nada.

Erro meu, é o R3 2200g, chega a dar vídeo, entrar no Windows, tudo certo, porém a atualização de BIOS dá essa mensagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!