Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde a todos, gostaria de fazer um UPGRADE no pc em janeiro na partes de processador e placa de vídeo
Tenho atualmente uma
B450M AORUS 
Ryzen 5 3400g 
Cooler Master Blizzard T2

Memória XPG Gammix 8GB, 3200MHz
+ memória corsair vengeance 4GB, 2400MHz (pretendo compra outra da XPG de 8GB e vende essa)
HD 1TB (Vou mudar pra SSD)
RX 580 OEM dell 4GB 
Fonte AeroCool KCAS 500W  

Qual seria a melhor opção de processador de placa de vídeo nesse preço de 2K processador+placa de vídeo?

• Confuso 1
Postado
18 horas atrás, Saulo Fachi disse:

Se conseguir 100 taok a mais, talvez um Ryzen 5400 (R$ 499 https://bit.ly/3AUNavp) e  e uma RTX 2060 (R$ 1600 https://bit.ly/3GVSXo4). O problema é que esses valores já vão estar diferentes em janeiro, ai não da pra dizer se pra mais ou pra menos.

Talvez eu até consigo pega uma coisa esse mês de dezembro,  valeu ai pela ajuda em questão da fonte muita pessoas falam mal da KCAS será que é bom trocar de fonte?

Postado

@JoaoVitor3 CAra, aí vou ficar te devendo, não estou por dentro de fontes. Eu sei que teve umas promoções muito boas nessa black de fontes 80 plus gold e bronze. Mas, se a sua fonte for 80 plus bronze, já vale alguma coisa.

Postado
22 horas atrás, JoaoVitor3 disse:

em questão da fonte muita pessoas falam mal da KCAS

Por que será? 

Tipo, você sabe que determinado posto vende gasolina ruim. Você vai abastecer seu carro lá? Mesmo sendo 0,10 mais barato? Então... é isso que a galera faz com a fonte. E a KCAS é tipo aquele posto sem bandeira lá no meio do bairro. A chance de você morrer com pelo menos uma limpeza de bico é enorme. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...