Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada do fórum! Estou tendo gargalos constantes na minha placa de vídeo, tendo picos de 0% a 100% em quase todos os jogos, desde os mais leves até os mais pesados. Não sei qual o problema e isso faz com que a maioria dos jogos se torne injogável, como fortnite, que não consegue nem ter uma consistência boa de FPS, mesmo com tudo no mínimo. Já fiz de tudo e mais um pouco, mas nada parece funcionar. Minhas configs são essas:
Placa de Vídeo: RX570

placa-mãe: AB350M-K PRO

Processor: AMD Ryzen 5 3400G

RAM: 8GB

Sistema Operacional: Windows 10

HD: 1 TB
SSD: 256GB

E aqui uma print do AMD Adrenalin: 
image.png.b30406efa261a22728bf33c38b4531b5.png

Postado

@Bernardo__ , na verdade o problema está na medição feita pelo Adrenalin. Achei um post no reddit com o mesmo sintoma que o seu, e vários outros com RX 580 e 590 relataram que é assim mesmo, inclusive acontecia comigo também quando usava ela.

A solução que indico é a mesma falada no post, usar outro sistema de monitoramento, como o MSI Afterbunner, e ativar a opção na aba geral "Ativar monitoramento unificado do uso da GPU".

image.thumb.png.b3fd8f60e6377e3f8b6f9d5cf073b1b9.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!