Ir ao conteúdo

Comprei uma fonte atx e o tamanho de fonte do meu pc é atx ps2, vai encaixar ?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente eu comecei a montar meu primeiro pc, na hora de comprar a fonte eu não sabia que havia mais de um tamanho de fonte mas recentemente descobri, pesquisei um pouco e percebi que comprei uma fonte do padrão atx e meu gabinete é atx ps2.

Queria saber se a fonte que eu comprei vai encaixar no meu gabinete atual.

Meu gabinete DeepCool Macube 110

Fonte que comprei Corsair CX650M

Talvez algumas das informações esteja errada

Também descobri que a fonte que eu adquiri tem 2 modelos sendo um deles encontrado na Amazon e o outro encontrado na Terabyte. visualmente as fontes parecem ser diferentes.

Comprei o modelo que esta no link abaixo

As medidas da fonte encontrada no site da Amazon a seguir : Altura 8.6 cm, Largura 14 cm e Profundidade 15 cm. Não tenho certeza se leva em conta a caixa da fonte.

( Não consegui abrir as especificações no site da Terabyte )

Fonte : https://www.amazon.com.br/Fonte-Corsair-CX650M-Semi-modular-CP-9020221-NA/dp/B093NTQJSF

Gabinete : https://www.terabyteshop.com.br/produto/19927/gabinete-gamer-deepcool-macube-110-mid-tower-vidro-temperado-black-sem-fonte-sem-fan-macube110-bkngm0n-b-1

• Solução
Postado

Cabe.

15 x 14 x 8.6 cm (CxLxA) é a dimensão da CX650M, ou seja ela é no padrão ATX PS2, só que quase ninguém usa este sufixo PS2.

O gabinete suporta fonte de até 16cm de comprimento, VGA de 32cm e CPU cooler de 16,5cm.

• Power Supply TypeATX PS2 (maximum length: 160mm)
  • CPU Cooler Height Limit: 165mm

• VGA Length Limit: 320mm

• Obrigado 1
Postado
22 minutos atrás, Pedro Arthur Ventura disse:

Queria saber se a fonte que eu comprei vai encaixar no meu gabinete atual.

Sim, tanto a fonte como o gabinete são ATX.

O problema dessa Corsair CX650M é o seu preço, na Amazon está muito caro, a XPG Core Reactor 650w que é superior custa menos na Terabyteshop.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!