Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou tentando ajudar uma pessoa

 

o word simplesmente parou de funcionar a barra de rolagem e ao clicar com pagedown para mudar de pagina o conteudo fica opaco.

 

na exclui o normal.dot, renomeei a pasta office do regedit, funciona por um instante ao abrir um novo documento, porém ao fechar e abri novamente volta tudo novamente.

 

em anexo print do arquivo opaco

 

alguém tem alguma sugestao?

 

deixei reparando de forma online o office 365

 

Capturar.JPG

reparar office não deu certo tbem

 

olha como fica o layout da pagina e pelo que vi

 

image.png

Postado

Fiz isso ontem e resolveu. Esqueci de postar

 

Pensei que reinstalando iria substituir os arquivos, usei o revo para desinstalar e removeu algumas chaves e arquivos

 

valeu

  • Curtir 1
Postado

bom galera, no oword parou, so que comecou a acontecer no Outlook, quando abro um email a barra de rolagem não funciona, conforme você desce o texto vai sumindo e o mesmo esta acontecendo com o menu iniciar.

 

fiz um vídeo do menu iniciar para terem uma ideia de como esta, o scroll lock esta desativado.

 

se eu renomear a chave Computador\HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Office\16.0\Common resolve o problema por hora, ate fechar e abrir o outlook novamente

 

estranho que o word esta ok.

 

arquivo esta compactado, não aceitou o formato.

 

WhatsApp Video 2022-12-09 at 19.19.54.rar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...