Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc fica reiniciando em alguns momentos, toda vez que eu vou jogar Rocket league, as vezes em alguns outros jogos, me ajudem pfvr!!

OBS:

Processador: I5 9400f

memória ram: 16gb ram Kingston

Fonte: 550B Gigabyte

placa-mãe: ASUS TUF gaming B360M-PLUS

Placa de vídeo: RTX 2060 Gigabyte

Postado

@Meireles62 acredito que armazenamento n tem nada a ver. talvez um water cooler resolva mas mesmo assim n faz milagre, já que é um problema anormal. tenta re-colocar o cooler e a pasta térmica, instala corretamente com cautela a todos os detalhes.

Postado

esta parecendo problema de aquecimento da uma limpada geral e troque pasta térmica etc verifica se o cooler está bem encaixado baixa o programa Speccy  ele e bom pois vai mostrar em tempo real a temperatura da placa de vídeo e do processador  como na foto abaixospacer.png

com ele aberto  inicie o jogo e veja a temperatura da placa de vídeo como esta e do seu processador se tiver dando crash ele vai indicar em vermelho ai  usa o GeForce experience da Nvidia só dar um alt+Z e na opção desempenho click em reduzir a Energia Máxima, por questão de segurança eles retiram a opção de aumentar, só da pra reduzir mesmo é bem seguro e não da erros porque automaticamente reduz o clock com isso deve parar de reiniciar se for somente problema de aquecimento na placa de vídeo faz o teste e veja ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!