Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, hoje meu mouse ficou maluco e está mudando a sensibilidade (ou dpi) quase o tempo todo, mesmo eu não apertando o botão de dpi cycle. Já tentei reinstalar o Razer Synapse, reinstalar o driver do mouse e desativar o aprimorar precisão do ponteiro, mas o único jeito que fez ele parar de ficar mudando foi deixar desativado mais de uma dpi para troca, alguém poderia me ajudar com esse problema ? (Mouse: Razer Viper Mini)

 

 

 

Screenshot_4.png

  • Solução
Postado

Aparentemente isso aí é bug no próprio software da Razer, é problemático, pode acontecer, aconselho que desinstale esse programa. Se não der certo, então o problema está no mouse, possivelmente no botão de DPI.

  • Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 08/12/2022 às 07:01, Pepse disse:

Aparentemente isso aí é bug no próprio software da Razer, é problemático, pode acontecer, aconselho que desinstale esse programa. Se não der certo, então o problema está no mouse, possivelmente no botão de DPI.

Bem, desinstalei os driver do mouse e reinstalei o Razer Synapse mas não deu certo, então deixei a opção de "Estágio de Sensibilidade" desligado... aí uns 3 dias depois eu ativei de novo pra testar e estava funcionando certinho, não sei o que aconteceu mas agora o botão está funcionando normalmente e a sensibilidade não está trocando igual uma maluca. 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...