Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, possuo 6 fans da Corsair LL120 no meu gabinete H710i e essa semana adquiri o gabinete O'11 Dynamic e gostaria de comprar mais 3 fans LL120 para o fluxo de ar, já que o gabinete permite.

Atualmente, possuo:
1x CORSAIR Lighting Node PRO RGB

1x CORSAIR Fan Led Hub RGB 

1x NZXT Smart Device V2

O Lighting Node PRO possui dois canais, uso apenas o primeiro, já que não possuo fitas de led, então o canal 2 está vazio.
O Fan Led Hub possui 6 entradas para fans, e ela controla exclusivamente o RGB das fans da Corsair, uso as 6 entradas já que possuo 6 fans.

Já o Smart Device V2 é um hub para controlar a energia das fans, uso apenas para isso, possui capacidade para até 9 fans.

Fiz um diagrama para ficar mais fácil de explicar minha ideia sobre conectar 9 fans sem o commander pro porém não sei se de fato daria certo, vou deixar abaixo:

image.png

Acredito que não precise de legenda, mas caso precise é só perguntar também. A minha ideia é comprar apenas mais um Led Hub da Corsair e usar o Canal 2 do Lighting Node PRO para controlar o RGB das fans. É possível? E se sim, colocar vários cabos da fonte SATA, não daria problemas na linha de 5V?
OBS: Os círculos em azul são as fans, só para ilustrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...