Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com duvidas em relação ao produto, se ele é bom, porque pelo o que eu vi em alguns comentários sobre o produto, onde ele perde o sinal ou fica caindo toda hora ( oscilando) 

Postado
6 minutos atrás, rodrigo uchida disse:

Eu estou com duvidas em relação ao produto, se ele é bom, porque pelo o que eu vi em alguns comentários sobre o produto, onde ele perde o sinal ou fica caindo toda hora ( oscilando) 

bom é, agora, é pra sua necessidade?

sua rede ai WIFI é com banda 5ghz? se for, ja saiba q o uso dessa banda implica em uma area menor de cobertura com sinal bom, o que pode acarretar em sinal fraco a depender do comodo q venha a ser usado..

o problema relatado ai sobre perda ou queda de sinal não é culpa do produto em si, mas da infraestrutura wifi onde ele vai funcionar.. se for uma rede com sinal fraco, casa com muitos comodos e distantes do roteador principal, ai realmente tudo isso acontece

Postado

@rodrigo.dcvieira então minha internet é de 125 megas e ele tem rede 2.4 e 5ghz, e meu quarto fica a uns 3 metros de onde esta instalado o modem. E sobre as necessidades, eu só quero pra usar no meu dia a dia e jogar casualmente, nada de competitivo ou algo que precise de uma rede boa , eu só quero algo que seja estável. 

Postado
7 minutos atrás, rodrigo uchida disse:

@rodrigo.dcvieira então minha internet é de 125 megas e ele tem rede 2.4 e 5ghz, e meu quarto fica a uns 3 metros de onde esta instalado o modem. E sobre as necessidades, eu só quero pra usar no meu dia a dia e jogar casualmente, nada de competitivo ou algo que precise de uma rede boa , eu só quero algo que seja estável. 

bem, então alem da placa, você tem q ver se a cobertura do roteador q você tem chega com um sinal adequado ate onde você está localizado, isso é o fator primordial para que o sinal se mantenha estável e em alta qualidade..

Postado
28 minutos atrás, rodrigo uchida disse:

@rodrigo.dcvieira então o sinal de internet que eu tenho chega tranquilamente ao meu quarto tanto o sinal 2,4ghz e 5ghz, logico que o sinal 5ghz fica um pouco fraco mas ainda é muito bom, eu uso ele no meu celular e no pc 

então você ja sabe e fica ciente que ainda q compre a placa, caso aconteca algum problema no que tange a alcance ou qualidade do sinal, a culpa não será da placa em si mas do sinal vindo do roteador..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...